Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 23 de março de 2018

Black Friday Nov'17

Olaré!

Tradição que é tradição, é para se manter! Em Novembro passado, não faltei, naturalmente, à Black Friday. Aliás, até é pecado, um gay faltar a uma data como esta! Pecado, pecado! Assim, há que aproveitar para comprar aqueles acessórios básicos, e que nos estão a fazer imensa falta. Ou não.
Ou podem ser como eu, e ter comprado coisas porque gostavam e, verdade seja dita, uma roupita a mais nunca fez mal a ninguém! Quem diz roupa, diz sapatos, malas... essas coisas. Há que estar bem!
Não precisava de uma mala preta, até porque, a que comprei há dois anos, está óptima! Mas sabem como sou... não posso ver uma mala bonita, que vou logo comprar... Esta tem uma particularidade, é mais estreita que a outra, é mais minimalista, e suporta menos peso (é óptima para aqueles dias que tenho de andar menos carregado de papelada). E que mais posso dizer? Bom, é linda! Não a usarei ao ombro. O facto de ter duas bolsas e, o fecho de cada uma ser diferente, também tem a sua piada! O preço inicial era de 49,95€, e gastei 31,96€! =P
Digam lá se estes botins, não são incríveis?! Para já, são giríssimos, depois, ficam óptimamente bem no meu pé (serem 39 ajuda! Eu tenho o pé piqueno...), e são super confortáveis!! Super super! Estes, são para dar algum descanso aos que comprei no ano passado... o que é certo, é que a simplicidade das peças, é o que mais atrai-me no momento de compra. A simplicidade e a ergonomia, são imprescindíveis para mim! O preço inicial era de 79,95€, e comprei-os por 55,96€! Carote...  =/
A Zara faz-me perder a cabeça. Lembro-me, quando era miúdo, que detestava andar de sapatos, era sempre ténis (como todos sabem, o singular de ténis, é téni. Right??). Os sapatos, faziam-me doer os calcanhares, e os dedos dos pés. Enfim. ganhei o gosto por estas coisas, e perdi as dores que me pautavam em criança. Actualmente, gosto de sapatos. Tal como actualmente, gosto de homens. Não sei o meu dia de amanhã mas, uma coisa é certa: continuarei a gostar de homens!! Ahahahah! Estes 39, em vez de terem custado 49,95€, foi apenas 31,96€! A elegância tem o seu preço, minha gente!

Vamos lá somar estes 3 valores... ai meu deus... 119,88€! Decidi: pó ano, não há Black Friday!!

Já compraram os vossos bilhetes, para ver a Eurovisão ao vivo?! Abanem os vossos rabos!! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário