Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sábado, 18 de fevereiro de 2012

1ª foto 2012

Boas!
Tudo bem galera? :P

E prontes, agora estou numas mini-férias até 4ªfeira!
Vou ficar no sofá a ver Tv e a comer batatas fritas da marca "é" do continente?
Não! Vou trabalhar :)
Sinceramente não tenho muita vontade.. mas tem de ser :/

Contaram-me esta anedota:
Estavam os 3 Presidentes, A Dilma (Brasil), o Obama (EUA) e o Cavaco Silva (Portugal) a conversar. A Dilma abre a bolsa e diz "Isto é o Brasil! Lindo e apetecível", depois o Obama vira-se e baixa as calças e diz "Isto é a América, impenetrável" e depois o Cavaco, baixa as Calças e diz "Isto é Portugal, nunca se levanta.."! Eheheheheh o que eu me ri com isto!

5ªfeira encontrei-me por acaso com o meu tio gay... ele perguntou-me se estava tudo bem e eu disse-lhe que sim (estávamos acompanhados). Depois, ambos saímos do local e, há saída, ele voltou a perguntar e eu disse que estava tudo bem. O que eu me arrependo lol Deveria ter falado com ele, mas ele estava cheio de pressa... preciso de desabafar certas coisas e nada melhor que ele para me dar uma ajuda a ultrapassar certas merdas.... As vezes dou por mim a pensar: Porquê eu? Fico sem resposta, como é óbvio.. por mais que eu pense, não chego a conclusão nenhuma.. só gasto a mona.. Ai vida, que caralho lol(é o chamado "isso querias tu" LOOOOL.. .l.).

Não é objectivo meu tornar este blogue intimisa-oh-filosófico (nada contra quem o tem XD), mas hoje apeteceu-me tirar uma foto.. será que sabem por onde passei hoje? XD
É fácil descobrir -,- XD



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ar suspeito

Boas.

Ando de autocarro todos os dias.
Não gosto muito de andar de autocarro, porque as pessoas vão muito em cima de umas das outras, mas pronto.

Ontem, apanhei no autocarro uma mulher que, de certeza não apanha aquele autocarro. As pessoas que andam de autocarro são quase sempre as mesmas, todos os dias e, percebi que aquela não costuma ir.
Ela, pôs-se na fila e estava sempre a olhar para mim no canto do olho (ela entretanto tinha ultrapassado umas pessoas).... (wtf?), entramos e tal, fui praticamente para o fundo e ela olhava, depois, e como tudo lhe parecia demasiado estranho, sentou-se nos bancos reservados às gravidas, deficientes físicos e com portadores de crianças de colo. Ela, presumo, que faça parte dos deficientes, ainda para mais, havia lugares vagos no resto do autocarro!

E hoje (algo completamente diferente lool)! Apanhei o autocarro com um gajo... olhávamos bastante e no autocarro, ficamos de pé frente a frente.. loool ele olhava-me e eu olhava-o. Entramos na mesma paragem e saímos na mesma paragem.... e foi assim, uma viagem de autocarro catita eheheh

O miúdo devia ter a minha idade. Uns 20 anos. Era estudante e bem parecido...

Bem, amanhã tenho o meu ultimo dia de escola, antes de 3 dias de Férias!!! XD
Já andava a precisar de uma pausa.. principalmente para pôr os sonos em dia!!!!!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ia partindo, lá isso ia

Olá, Tudo bem gente?
No outro dia, na aula de Educação Física tivemos a dar “saltinhos” no mini trampolim (salto em extensão, carpa, meia pirueta, pirueta inteira, etc lol) e como aquilo estava a ter muita saída a professora, teve que por algo para engonhar os miúdos (um género de “circuito”)e, por tanto, os rapazes foram para as barras paralelas e as raparigas para um género de barra de ballet.
Elas, iam lá para cima e só tinham que andar para frente a para trás e assim. Os homens, tinham que passar as paralelas…. Bem… e como se passa aquilo???? Tem de se ter uma grande força de braços para podermos nos pôr lá em cima e, então andar!....
Eu deixei os primeiros irem até que, tive que lá ir.. as primeiras duas vezes só consegui pôr-me lá em cima mas não andava.. na 3ª…. Decidi aventurar-me a medir forças com os meus braços….. cheguei ao meio das barras e não podia mais (Oh que merda!!)! Ao querer sair dali (Pânico LOL), tinha que tirar os 2 braços ao mesmo tempo e tal.. tirei um de cada vez, conclusão, fui-me abaixo e ia partindo o ombro…. (Nem é que me importasse muito, em levar uma qualquer ejecção e que tivessem-me lá a pôr gesso ou lá o que é XD….)
Um grande filme!! Fui de imediato por gelo e fiquei assim até ao resto da aula.
Ficou-me a dor bastante e aquilo ainda demorou cerca de 2 dias a passar! Felizmente não parti, ainda por cima foi o ombro direito!!
Daqui concluo que não tenho força pá :( sinceramente, sempre achei uma seca fazer flexões . Apesar de eu desejar, um dia (lol, distante talvez), ter o corpo definido, eu dou demasiado preguiçoso para tal. Felizmente não engordo muito nem nada disso, mas gostava de ter um corpo definidinho XD mas pronto, há que esperar – melhores dias virão (oh sim, Verão onde estás tu lol).
Já ando com desejos do Verão, apesar de eu não ir muito a praia. Ando a desejos, principalmente dos meus banhos de Sol, em que fico todo o dia ao Sol sem ir a agua lol Estou farto do frio e de usar tanta roupa, não há paciência… é camisolinha anterior (sim, uso-a e não se nota XD), camisola, casaco, cachecol, luvas…. Bah!! No verão: T-shirt! :P
Vá, deixem-me ir que amanhã é dia de pica bois.

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

É impossivel ser…

Boas!
Após uma temporada sem cá vir, voltei lol
A minha ausência deveu-se a uma avaria técnica – uma placa qualquer do pc deu o berro e teve a arranjar durante cerca de 2 semanas (desespero!). E, depois de estar arranjado.. deu-me a preguiça e prontos lol
Novidades?...
Tenho frieiras! Nunca tinha tido e estou com elas agora!! É um horror.. só tinha em 1 dedo e agora esta a ir para mais dois!! Por favor, isto é tão estúpido!..... Sim, está FRIOOOO muitooo friooo!! Isto está horrível pá :/ Ainda por cima não tenho nenhum gato (interpretam como quiserem lol) para me aquecer a cama! Está um frio do caralhote!
Não sou muito fã deste tipo de musica brasileira.. mas, descobri-a e gostei bastante.
Há 1 semana para cá ando um bocado em baixo e esta musica.. parece que me compreende. Como dizem os brasileiros “Bola prá frente!”



“É impossível ser feliz sozinho”

Sinto necessidade de Boas Noticias! E não só.

A ver se volto cá amanhã :)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)