Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Seu... corrimão!!!

Olá!!
Como está a correr o inicio da semana e início do mês?

Ontem estava com um grupo em que nos pusemos a falar sobre os trans e fomos parar aos nomes pejorativos que há para os definir. Bem, havia muito poucos e então lembrei-me - porque não inventar um?

Estava ao lado de um rapaz com um humor ainda mais sórdido que o meu e, por isso, confidenciei-lhe a minha ideia. Quando lhe disse o nome que tinha acabo de inventar, ele ficou "WTF?!", mas disse para eu dizer. Assim fiz. Surgi com a minha voz e disse que conhecia mais um...

"Há também o.... corrimão." - disse isto num tom convicto e cara que ia a esse mesmo encontro. Os outros ficaram pensativos e disseram que nunca tinham ouvido falar, eu interpus "Sim, é pouco conhecido mas existe!". O grupo aceitou e o rapaz ao meu lado tinha baixado a cabeça para se rir e não ser visto xD

No fim da discussão, quando já nos estamos a despedir, confidenciamos a alguns dos participantes, que aquilo tinha sido um nome inventado por mim. Resultado? Riram-se à gargalhada porque tinham mesmo acreditado!

Isto para dizer o quê? Tudo pode ser pejorativo... basta queremos que o seja - até mesmo "corrimão"! LOL


Sempre que me penso em travecas, lembro-me do que pode ser a primeira imagem que tenha tido de uma. Deliciem-se cantando e dançando com as morenas açucaradas!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário