Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fui à Estética!

Boas!

Rendi-me. A sério que sim! Porque não ir a uma clínica de estética?

Eu sempre tive muita vergonha de o fazer. Do género: um homem ir a uma clínica de estética (onde vão mulheres), fazer um tratamento ao rosto ou corpo, quem o levaria a sério? Já para não falar das bocas... Enfim, enchi-me de coragem e lá fui eu, a enfrentar o desconhecido!

Quando cheguei à clínica, levaram-me para uma sala para falarmos um pouco. Disse o que pretendia fazer e, dentro do meu orçamento, lá arranjou-se uma solução. Durante toda a conversa, a moça foi muito simpática, prestável e sempre com o intuito de me esclarecer... gostei! Marcou-se dia e hora para o tratamento que escolhi e, restava-me esperar!

Porque resolvi arriscar?
A faculdade estava-me a pôr em doido, precisava de descomprimir e de me animar! Eu sempre tive cuidado com o meu rosto (ok, admito - com o corpo nem tanto lol), desde há muito - e poderão confirmar isso no blogue - uso géis de limpeza, tónicos, esfoliantes, máscaras, cremes de dia/noite (por falar nisso, os meus estão a acabar!)... mas sempre o fiz dentro de casa e compro consoante o meu (fraco) entendimento cosmético! Sempre que acabo o que comprei, tento comprar algo melhor e de acordo com as minhas necessidades. Mas calma lá, não vou viciado! Tenho alturas que gosto de fazer tudo direitinho e outras, que não tenho a mínima paciência! Ahh e não - não saio à rua com creme na cara.... sabem, não me sinto bem! =/

Mas vá, continuando (já me estava a perder)! lol

Lá apareci, como combinado. Aguardei um pouco e fui levado para uma sala. Aí, uma rapariga (não era a mesma da outra vez) mandou-me despir, ficando só em boxers/cuecas que, entretanto ela, ia buscar um líquido XPTO! Assim o fiz, despi-me e... estava pronto para o que viria a seguir! Ahh é verdade, ainda não vos contei o que fui fazer, mas digo já: uma drenagem linfática mecânica (ou simplesmente, pressoterapia), com mascara hidratante!

Entretanto a rapariga veio e, começou a espalhar pela minha barriga (e flancos), um químico para queimar a gordura. Deixou secar um pouco, enquanto foi preparar a minha mascara hidratante. Quando voltou, mandou-me vestir umas calças bem largas, de um tecido descartável. As calças chegavam-me até ao peito, e o objectivo era esse! Depois, disse-me para deitar numa marquesa e que ia começar a pôr-me uma espécie de "fato de astronauta". Assim foi: começou-se pelos pés, a seguir pernas e por fim, a barriga. Ligou a máquina e, tudo começou. O tratamento consistia no inchar (e desinchar) do fato que, permitia melhor circulação sanguínea e consequentemente, queimar mais rapidamente gordura. Enquanto começava o tratamento no corpo, ela pôs-me a máscara hidratante na cara. Quando ela terminou, saiu da sala baixando as luzes e, aumentou a música ambiente, ainda convidar-me a dormir um pouco...

Oh sim, era bem possível dormir! Aquilo foi incrivelmente bom, e super relaxante! Durante 30 minutos, o meu corpo foi drenado que nem uma maravilha! Ahahahah! No fim, ela voltou para tirar-me o que tinha na cara e, para sair do "fato espacial". Repetia? Claro que sim! Só falta é o dinheirinho... Mas daqui a um tempo, tenho de lá voltar - se não for para a mesma coisa, que seja para algo melhor! =D

Porque sim, mereço mimar-me!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário