Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Parceria Lisbon Gay Tours

Boa noite!

É com um enorme gosto e amizade que anuncio a parceria com... a Lisbon Gay Tours!

O adolescente gay e a Lisbon Gay Tours, oficializam hoje esta parceria. Nenhum outro blogger, e nem nenhum outro individual, é parceiro oficial deste projecto, que tanto tem dado à cidade de Lisboa e a outras cidades deste país!

Lisbon Gay Tours é a Primeira e Única Agência de Viagens Gay em Portugal, especializada no mercado Gay e Lésbico mas, está aberta a todas as pessoas que gostem de viajar, pois claro!! =D
Esta empresa trabalha de uma forma bastante discreta: todo o procedimento ao longo do tempo que estamos com eles é bastante célere, clara e são bastante simpáticos! Os seus motoristas/guias da Lisbon Gay Tours são gays o que desvanece aquele incomodo que existiria caso fosse um hétero.

Agora vocês perguntar-me-ão (e com razão): Oh AG, mas eles fazem exactamente o quê?
Então o AG responde já: fazem visitas guiadas por Lisboa, Nazaré, Sintra, Mafra, Estremoz, Óbidos e muitas muitas outras cidades por este país! Qualquer pessoa (independentemente do seu país) pode requerer os seus serviços aqui em Portugal e sim, os portugueses também podem fazê-lo porque eu admito: não conheço bem Portugal inteiro!


Posso dar uma sugestão? Vão ao site deles e ao facebook.
Vejam e, caso seja do vosso interesse, contactem-os!
Posso ser franco? Só o facto de fazerem Luas de Mel em Portugal, já fiquei estarrecido! *.*

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com

Viagem com quem sabe, viagem em Portugal.


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - E, meus queridos, nada de confundir uma agência de viagens, com sexo. Ok? Sei que há muita fominha por aí mas, as coisas são bem distintas! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário