Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vem ao 1º Sunset Solidário da Blogosfera!

Olá!!

Em Dezembro, ir-se-á realizar em Lisboa, o 1º Sunset Solidário da Blogosfera! Depois de o ter anunciado em Setembro, e de ter recebido várias sugestões de projectos e organizações que podiam ser o beneficiário de 2017, é o momento ideal para a 2ª fase: a eleição do beneficiário desta 1ª Edição!
A autoria deste banner é da leitora Magg. Obrigadooo! =)
Sunset Solidário da Blogosfera tem como objectivo juntar todos aqueles que, através de um convívio saudável e consciente, queiram apoiar financeiramente um projecto ou uma organização, presente na sociedade civil e que mereça, pela sua actividade desenvolvida em prol da comunidade, o reconhecimento, manifesto, dos participantes.

Anualmente, escolher-se-á um projecto ou uma organização que, sendo contactada será indagada sobre o seu interesse (ou não) em receber os apoios pecuniários, resultantes do evento. Nestes Sunset's, a entidade coordenadora do projecto ou a organização far-se-á representar, pelo menos, por um membro da sua direcção (ou alguém nomeada por esta), com o intuito de apresentar, a todos os participantes, o seu trabalho, incumbindo-lhe, também, no fim do encontro, a responsabilidade de contabilizar todo o dinheiro recolhido, publicamente, e de ser o seu fiel depositário, após o termino do encontro.

E os 10 nomeados de 2017 são...

> CãoViver
> Rede Ex Aequo
> It Gets Better Portugal
> Casa Qui
CheckpointLX
> ILGA Portugal
> Funchal Pride
> AMPLOS
Banco Alimentar
Centro Gis

Os 10 nomeados foram colocados por ordem aleatória e, cada um deles, dispõe de link para a página de facebook de cada projecto ou organização, onde poderão conhecer melhor as suas actividades.

Assim, até 24 de Novembro, qualquer pessoa poderá inscrever-se e indicar-me o projecto ou organização que, no seu entender, deverá ser o beneficiário desta 1ª Edição. A partir de 25 de Novembro, a organização ou projecto com mais votos, será indagada sobre o seu interesse (ou não) em receber apoios pecuniários resultantes do evento. Caso se verifique alguma incompatibilidade de vontades, reservo-me no direito de substituir o beneficiário, informando-o, naturalmente, assim como todos participantes e as entidades envolvidas, com total brevidade. Todos inscrevem-se e elegem o beneficiário de 2017, unicamente através de e-mail.

Será apenas através da vontade de todos vós que este evento poderá existir e, desse modo, é essencial que todos partilhem esta informação pelos meios sociais e privados que vos sejam convenientes, incentivando à participação de todos aqueles que se possam identificar com os eventos que organizo: será, como é hábito, um encontro com uma boa vibe, onde todos serão bem-vindos (desde que venham por bem)!

Este encontro, realizar-se-á em Lisboa, no local da própria organização ou projecto, sendo que, caso o beneficiário não tenha disponibilidade de espaço, para o evento, arranjar-se-á um local para a realização do evento. Visto que existem estes constrangimentos, ainda não há uma data para a realização do Sunset, garantindo-se, no entanto, que terá lugar no próximo mês de Dezembro.

Mas o encontro, à semelhança de todos os outros, será recheado de boas conversas, gargalhadas e boa disposição! É importante que todos se inscrevam, incluindo todos aqueles que se consideram tão bem-disposto quanto a malta da blogosfera! E sim, no Sunset não faltarão bons comes e bebes! Em Dezembro, irei mostrar-vos como foi o evento mas, poderão sempre enviar-me um e-mail sobre qualquer questão que vos apareça!

Em suma: envia-me um e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ) com a tua intenção de ir ao Sunset e a indicar o teu blogue ou quais os blogues que comentas regularmente + a organização ou projecto que no teu entender deve ser o beneficiário em 2017 + se vens só tu ou se trazes companhia! =)

Sejam bem-vindos ao 1º Sunset Solidário da Blogosfera! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário