Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Novidades d'Junho '16

Olá!

Meus queridos, este sendo o mês do orgulho gay é também o mês, por excelência, das novidades!

Foi incrível ver no ano passado, a adesão por parte de diversos organismos, ao meu convite. Eu não escondo o que pretendo há anos: fortalecer, por dentro, a comunidade gay e, para isso ser possível, não podemos ser os unicos na luta. No ano passado, tivemos os primeiros três aventureiros: CheckpointLX, Buddhic Love e Modus Vivendi.

Ao longo deste ultimo ano, foi incrível ver a adesão dos parceiros ao meu repto e... não é que o cumpriram?! =) Estou muito feliz pelo que consegui fazer mas não tenhamos dúvidas: ainda há muito por conquistar!

Nos últimos meses e, a par da escrita no blogue, tenho vindo não só a desenvolver as parcerias existentes mas também, a criar NOVAS! Não vos vou mentir, infelizmente ainda há quem não tenha a percepção da evolução do tempo, e do poder de "passar a palavra" através da experiência mas... bom, "dos fracos não reza a história" e, eu este ano tenho mais para vos apresentar.

Este ano tentei (e consegui!), criar parcerias mais locais. É preciso, cada vez mais (e à luz dos últimos acontecimentos), que a comunidade LGBT se una e que ganhe força. Deste modo, iremos passar a contar com parceiros que se encontram em todo o país (incluindo ilhas), estão juntos de jovens e presentes não só no lazer por este país, mas também com um símbolo enraizado da noite gay nacional. Curiosos?... Hmm... Consegui o que queria! :P

As novidades não ficam por aqui... nem pouco mais ou menos!
Eu quero estar cada vez mais, junto de todos vocês e, em breve este blogue estará no... Instagram! Preparados para vos fazer stalking com o meu dia-a-dia??? Ahahah!

E haverá mais, muito mais - porque aquilo nos magoa, torna-nos mais fortes!

Tenho muito a agradecer-vos pelos incríveis e-mails e feedbacks que recebo durante todo o ano e sim, por favor - continuem!, eu respondo a tudo e todos!

E-mail - adolescentegay92@gmail.com


Porque a atitude perante a vida, só depende de nós!
Toca a abanar esse rabooooo! =D




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário